ENVIO DOS PRODUTOS E ENTREGAS
Os produtos encomendados na loja online BalletShop serão enviados e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Acedendo à sua conta, poderá consultar as encomendas que foram realizadas e o estado do seu pedido em tempo real. Apenas podemos garantir a boa entrega de uma encomenda se a morada de envio dos produtos for bem indicada. Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.
CUSTO DOS PORTES DE ENVIO
As despesas de envio associadas à sua encomenda serão faturadas por encomenda, ou seja, se encomendar mais do que um artigo, pagará apenas uma vez as despesas de envio. No entanto, a BALLETSHOP (“BALLETSHOP – Artigos de Dança, LDA .”) reserva-se o direito de dividir a entrega da encomenda, por exemplo, se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso de procedermos à divisão da encomenda, o cliente será notificado por e-mail. Para o efeito, será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.
- As entregas em Portugal Continental, Arquipélago da Madeira e dos Açores, o custo dos portes de envio perfaz 10€ por encomenda, será cobrado na fatura, mas será oferecido em compras a partir dos 100€.
No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados, não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual deverá ser devolvida imediatamente através do mecanismo de Devolução previsto em www.balletshop.pt. BALLETSHOP (“BALLETSHOP – Artigos de Dança, LDA .”) procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, na sua sede, recepcione e complete o processo de devolução.
Para devolução devem contactar para o seguinte contacto telefónico 244 833 898 ou para o e-mail loja@balletshop.pt ou no formulário 'Contacte-nos'.
A encomenda considera-se aceite se, após recepcionar a encomenda, a mesma não for devolvida nos 15 dias subsequentes.
PRAZOS DE ENTREGA DAS ENCOMENDAS
Após registada a sua encomenda, sendo confirmado o respectivo pagamento e estando disponíveis todas as peças encomendadas, a BalletShop (“BALLETSHOP – Artigos de Dança, LDA .”) compromete-se a proceder ao seu envio, observando os seguintes prazos de entrega:
- Em Portugal Continental, Arquipélago da Madeira e dos Açores entre 5 e 10 dias úteis.
A BalletShop (“BALLETSHOP – Artigos de Dança, LDA .”) não será responsável pelo incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação de envio que tenha por causa um evento de força maior, isto é a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável.