Trocas e Devoluções de Produtos

1. Todos os produtos são identificados individualmente com uma etiqueta. Caso pretenda devolver o produto adquirido, não remova a etiqueta do produto adquirido.

2. Caso decida devolver os produtos comprados, a BALLETSHOP tem o direito de não aceitar a devolução de produtos caso as peças devolvidas não tenham a etiqueta ou selo de segurança correspondente, ou quando as etiquetas tiverem sido alteradas em relação ao seu estado original ou danificadas.

3. Após a recepção da encomenda, a(o) “Comprador(a)” dispõe de um prazo de 15 dias para devolver ou trocar o(s) seu(s) artigo(s) – à excepção de collants – caso verifique que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados ou por simples desistência, sem necessidade de indicar expressamente o motivo justificativo.

4. Os custos da devolução ou troca serão suportados pelo cliente (excepto por motivos de qualidade).

5. Após a recepção da totalidade dos produtos encomendados, ou apenas de parte deles, nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana. No caso da devolução se confirmar, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento. As devoluções de valor apenas são efectuadas para a conta/cartão que deu origem à compra. No caso de se tratar de uma simples troca de artigo, cor ou tamanho, então, após verificada a disponibilidade desse produto, o mesmo é enviado para a morada que nos indicar no processo de troca.